quinta-feira, outubro 13, 2016

de de

Frases De Gordinhas

             UMA LISTA DE FRASES PARA STATUS DE GORDINHAS LINDAS QUE SE AMA!!

-Desculpas,mas eu não tenho que justifica o tamanho do meu corpo, eu só tenho e que ser feliz!!
                                                                                                                     
-Minha alegria de viver e ser feliz vai além do tamanho do meu manequim.

-Querida bem mais alto do que meu IMC e o meu astral!

-Oh meu peso te incomoda engraçado o seu nem min interessa.

-Eu gosto de aparecer se fosse pra ser discreta pesaria 47!

-O maior desperdiço de vida e você fica esperando modificar o seu corpo para começar ser feliz!

-Gordinha pode ser o que quiser até mesmo sensual...

-Não é por quer somos gordinhas que não podemos ser sexy.

-Uso tamanho grande e nem por isso deixo de ser linda!

-Amo as minhas dobrinhas!!!



                             Logo mais terá mais e mais frases tops de gordinhas!!!

0 comentários:

Postar um comentário