sábado, outubro 22, 2016

de de

Meu Filme Preferido!!!


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu vou falar um pouco de um filme maravilhoso que chame-se "PAIXÃO SEM LIMITES" E um filme de romance com um toque de adrenalina.
   Alguém já viu esse filme?  O que achou? Você Sabia que e baseado em um livro ?

São dois jovens quer pertence a mundos totalmente diferentes de um lado tem uma bela jovem inocente de nome cujo e Babi(María Valverde) que se apaixona-se e se joga em uma grande aventura com o aventureiro Hace(Mario Casas) que gosta de ser chamado de H.
 "H" e um rapaz rebelde impulsivo que gosta de aventuras perigosas e curti participar de corridas de motos ilegais, Babi e H como é chamado vão lutar contra o preconceito de sua mãe para ficarem juntos e uma emocionante historia de amor e aventura.
 Vale muito apena da uma conferida eu min amarrei muito nessa aventura e super indico para vocês assistirem.
O filme passa uma mensagem que devemos viver intensamente como se não houvesse amanhã sem pensar nas consequências ou da satisfação da sua vida para ninguém!

Com toda a certeza esse foi o filme que mais amei assiste e que juro mexeu muito com meu lado sentimental, confesso que assistir por umas 10 ou mais vezes rsrs por que amei de verdade.






Titulo Original: Tres metros sobre el cielo
Título Traduzido: Paixão Sem Limites
Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 1 horas e 58 minutos
Direção: Fernando González Molina







Continuação: Parte 2 "Sou Louco Por Você!" ainda não assistir.




Então e isso meus amores fiquem todos bem e espero que gostei. bjos

0 comentários:

Postar um comentário