sábado, outubro 08, 2016

de de

    Ola meus amores tudo bom com vocês?Espero que sim!
  Esta sem ideias para look nesse final de semana que tal você começar a ousar igual nossas divas blogueiras da moda plus size, elas como sempre arrasam nos seus looks maravilhosos que as deixa ainda mais lindas!

Essa diva e bem ousada e elegante ela usa e abusa das peças como ninguém, monta looks maravilhosos com muita criatividade, notasse que ela tem um excelente bom gosto eu amo todos os seus look e dicas e super recomendo vocês seguir essa diva linda Ju Romano aqui.

Genteee para tudo nossa e ela a maravilhosa Paula Bastos com seu jeitinho de menina mulher ela sempre mais e sempre mesmo arrasa com seus looks cheio de cores e de estilo amo todos e tenho certeza que vocês também vão ama só e ir la no blogue Grandes Mulheres e conferir Click aqui.




Meu Deus!!! Que arraso ela causa com suas combinações inusitadas que sempre dão certo, também ama cores que por fim fica ótimo com seu estilo próprio se você quer arrasar segui essa musa da moda plus size click aqui 

Por hoje só e isso meus amores espero que vocês tenha gostado e vai la conferir elas realmente arrasam e volta sempre que terá mais e mais poste sobre moda plus e sobre essas divas que admiro muitoooo!!! bjos

0 comentários:

Postar um comentário