terça-feira, novembro 01, 2016

de de

Estrias Nunca Mais!

 Ola meus amores tudo bem com vocês?Espero que sim!
Hoje eu vim fala de como combater as odiadas estrias, todas nos mulheres sofremos muito constrangimento com essas tal estrias, ou magra ou gorda temos que cuida antes que elas se alastre no corpo inteiro,eu sou gordinha mais eu min cuido e tenho pavor a elas. São riscos a vermelhado ou brancas em sua pele que não ti deixa tão a vontade na hora de usar uma roupa mais ousada ou que ti deixa mas constrangida na hora do love com seu gato, mais calma tem diversas opções de tratamento para acaba com elas de forma profissionais e caseiras e só você querer da um fim nessas enxeridas!


Vocês não tem ideias de como isso min incomodava ao min olha no espelho era irritante tantas marcas vermelhas ate parecia cortes era muito feias mesmos mais ai eu conseguir uma receita caseira com minha mãe para estrias que eu mesmo sem acreditar muito comecei a fazer e olha que deu certo min amarrei nessa dica e hoje vim passar elas pra vocês.


Sabe aquele resto de borra de café que vai para o lixo pois e ela que vai nos ajuda ao combate contras as estrias 


1- passo e você passar essa bora de café antes do banho nas parte desejadas que tem as estrias e massageando por aproximadamente 5 minutos a borra de café age como um esfoliate natural ajudando a absorver um liquido que tem entre as estrias em seguida você vai enxaguar normalmente e secar a pele e em seguida passar um pouco de azeite de preferencia extra virgem você vai passa ele sobre a sua pele massageando ate absorve todinho você tem que fica com azeite por mais ou menos de 1 a 2 horas no minimo e depois pode lavar normalmente e claro usa um hidratante para a pele,o uso e indicado para repetir por 2 ou 3 vezes por semana.
Então e isso espero que vocês tenha gostado e que essa dica seja útil para você como foi para min,caso de duvidas deixe ai nos comentários ou min manda mensagem nas minhas redes sócias, respondo todo mundo.... Bjos


0 comentários:

Postar um comentário