quinta-feira, novembro 17, 2016

de de

Hidratação Pois Quimica Caseira

Ontem eu pintei o meu cabelo (em casa)e fiz uma hidratação caseira e bem fácil de fazer e eu amei nossa deu maior brilho e macies,fiquei pensando quanto gasto em ir ao um salão de beleza só para pinta o cabelo e hidrata são aproximadamente de 40 a 50 reais por vez sendo que preciso repetir a hidratação de 8 a 8 dias e a cor do cabelo vai se desgastando e preciso retocar de 15 a 30 dias  hoje eu pensei por quer não dividir com vocês que eu amo de paixão ai vim hoje mostra pra vocês como deixar seus cabelos lindos,macios e brilhoso depois de um processo de  química que o nosso cabelo pede socorro ai e que entramos com nossos produtos caseiros e baratinhos.


(Não liguei meu cabelo e pouquinho)

Nessa receitinha vamos usar iogurte,cenoura,azeite e um creme de sua preferencia para cabelos que vai tira a gordura do iogurte e da cheiro ao seu cabelo.

INGREDIENTES

100gm de iogurte 
 1 cenoura ralada 
1 colher de azeite 
2 colheres de creme(da sua preferencia)
condicionador 



MODO DE PREPARO

Pegue a cenoura e bata no liquidificador com o azeite depois misture-o com o iogurte e o creme, mexa bem ate mistura os ingredientes e esta pronto o seu hidratante,depois do seu cabelo limpo e úmido e so passa a mistura no seu cabelo e massagear por 5 minutos e depois deixe agir por mais ou menos uns 20 minutos retire a mistura e passe um pouco do seu condicionador para obter um cheiro bom e depois enxague bem . Agora e só curti seu cabelo macio e sedosos.


Bjos





0 comentários:

Postar um comentário