domingo, novembro 13, 2016

de de

Natura todo dia!

Ola meus amores tudo bem com vocês?Hoje eu vim fala sobre hidratante corporal de frutas vermelhas da natura, fiquei super empolgada quando ganhei esse presentinho do meu irmão e como eu sou bem ansiosa já comecei usar e pra ser sincera eu ameeeeeeeiii
O natura todo dia de frutas vermelhas e muito encantadora com suas fragrâncias inspiradas na combinação das frutas e um encontro de prazer com uma mistura de frescor e uma ótima opção para dias quentes que ti da aquela sensação de frescor e super leve, o hidratante e uma forma de carinho e cuidados com o seu corpo e bem preciso o uso, mais temos que usar um hidratante bom igual o natura todo dia...


E uma embalagem bonitinha,bem resistente e pratica muito fácil de usa os que eu conheço são o de 200ml e 80ml que e muito bom pra leva na bolsa bem pequeno chega a ser bem fofinho de tão lindo eu gosto de produtos assim fácies de usar por que a correria do dia a dia não permite coisas com muitas dificuldades né verdade,temos que usa a praticidade e por isso que ele e bem legal não toma muito do seu tempo.



Ele tem uma consistência cremosa muito fixadora na pele ele absorve bem rápido e não deixa a sua pele com aquela sensação de desconforto e sim uma pele macia e bem cheirosa pode investir.




E um produto de alta qualidade com um nome bem requisitado no mercado e muito fácil de encontra e bem acessível e tem um valor bem legal acho que esta custando em media de 35.00 a 40.00 reais. Fiquei bem impressionada com a duração desse produto,principalmente por que ele e bem suave e tem uma pegada bem sensual. Eu uso e recomendo!

Bjoos Meus Amores!




0 comentários:

Postar um comentário