quarta-feira, novembro 09, 2016

de de

Noivas Plus size

Pensando aqui comigo como não ser uma noiva em grande estilo,o casamento e o dia mais esperado de todas as noivas e o mais importante e claro que e o vestido,  sempre uma escolha difícil ate por que e um dia tão especial e então temos tanto trabalho para escolhermos e nós gordinhas temos mais um pouco de dificuldade para escolhermos por falta de opções mais e claro que pesquisando bem vocês vão encontra com toda certeza por que aos pouquinhos o espaço plus size esta sendo conquistado com muito esforço e garra de todos que apoia e que e plus size.




 E hoje eu resolvi mostra uns modelos incriveis plus size que e claro você vai amar e vai se espirar muito nesses looks de noiva e as lojas Center Noivas & debutantes e Casa e noivas tem os mais lindos e elegantes vestidos de noivas que você possa imaginar. "Eu Mesma Pesquisei"






Esta ai modelos lindos e bem modernos agora e só você escolher e fazer o seu casamento um conto de fadas que você merece.
Espero que vocês tenha gostado dos modelos e fiquem todos com DEUS.......Bjos

2 comentários:

  1. Oi boa tarde gostei muito do seu blog gostaria de te pedir a me ajuadar a seguir o meu blog:http://redetelenova.blogspot.com.br/
    seguir: https://www.blogger.com/follow.g?view=FOLLOW&blogID=728384867269650044 …
    Sigo de volta bjos!

    ResponderExcluir