quinta-feira, novembro 03, 2016

de de

Paixão Por Batom!

Ola minhas lindas tudo bem com vocês? Espero que sim!
Gente como você já estão vendo ai no titulo do poste hoje vou falar de batom, gente serio a maioria das mulheres amam batom e não diferente de min eu sou louquinha por batom e hoje eu vou deixar umas cores lindas de batom que eu sou apaixonada e espero que vocês gostem!

Vamos começar por esse que e extremamente lindo e muito durador nos lábios, mais gente pra ele fica realmente lindo tem que passa umas 3 camadas ai depois você tira o excesso e ficara muito top!
Nome:Vinho 40
Marca:Natura
Coleção:Aquarela
Valor:23.90


O segundo e esse lindo e amado por min e por minhas amigas o roxo star ele e muito lindo mesmo ele tem uma cor viva e bem chamativa tenho certeza que vocês vão ama muito ele ate por que ele não e uma batom que ti deixa com os lábios peguentos e muito fácil de limpar não deixa borrado!
Nome:Roxo Star
Marca: Avon
Coleção:Color Trend
Valor: 7.49



Esse batom tão esperado o preto e realmente lindo mais eu particularmente não gostei muito por que ele deixa os lábios muito seco e a cor dele fica meio que saindo fica um pouco estranha não sei se em vocês vai acontecer o mesmo que comigo mais em min não ficou muito legal eu continuou usando por que ainda não tenho outro preto mais na minha opinião não e muito bom não.
Nome:Preto
Marca:Natura
Coleção:Faces
Valor:14.90


Essas são umas das cores que uso e recomendo para vocês minhas lindonas espero que gostem,são super baratinhos e facies de encontra.
Bjos Meus Amores!


0 comentários:

Postar um comentário