sexta-feira, janeiro 20, 2017

de de

Tatuagem Quem Ama ??





  Ola amores tudo bem com vocês?
Hoje vim fala de tatuagens uma febre entre os jovens e de fato a maioria adora marca o corpo com uma bela tattoo para marca um momento ou uma lembrança;
Sonho em fazer uma tatuagem só me falta a coragem e como essa ideia não sai da cabeça resolve vim aqui e mostra algumas das tattoo que mais acho fofinha e com certeza eu farei um dia e claro você que gosta de tatuagens pode se expirar.






E vocês o que acharam ? eu particularmente amei...... qual vocês faria? deixe ai nos comentários sera um prazer responder cada um de vocês! Bjos amores e amoras rs...

11 comentários:

  1. Eu acho muuuuuito lindas <3 e bem inspiradoras, amei a seleção

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amada lindo blog! faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor seja muito bem vinda fico muito feliz por ter gostado do blog .....Bjos

      Excluir
  3. Oi Flor! Adorei seu blog. E esse post me inspirou bastante, afinal sonho em fazer uma tatuagem, mais ainda não tive coragem rsrs. Super beijo, venho do Agenda dos blogs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gatona seja bem vida...Que bom que gostou fico feliz em saber, tbm sou assim apaixonada por tattoo mais a coragem ainda ta pouquinha rsrs ......Bjos volte sempre Querida!

      Excluir
  4. Olá,
    Avisa aí que chegou mais um seguidor, diretamente do BLOG DO PARCEIRO.

    ResponderExcluir
  5. Ola Querido Seja muito bem vindo...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei as inspirações, to doida para fazer uma tatoo mas me falta coragem viu hahahaha

    ResponderExcluir