quarta-feira, maio 17, 2017

de de

Cenoura Para a Pele!

   

     Ola minhas ternuriiinhas tudo bem com vocês???  Espero Que Sim!!!
Hoje vim falar sobre uma maravilha para nossa pele. A Cenoura e ela e campeã em caroteno, um pigmento que se transforma em vitamina A no organismo. Além disso, a cenoura contém fósforo,cloro,potássio,cálcio e sódio, indispensáveis para nossa alimentação, o suco da cenoura e uma maravilha para nossa visão e pele....







Quando nossa pele esta feia, mal tratada, e cheias de cravos e espinha és ai o santo remédio. A cenoura pode ser consumida na salada(Raladinha como eu Fasso) ou seja para fazer o suco.
Em poucos dias já se percebesse os resultados, em 5 a 7 dias eu já conseguir um resultado legal. Espero ter ajudado vocês com essa dica de hoje rsrs


                  
                               

               
                              Os Benefcios da Cenoura Para Nossa Saúde



         Melhora a visão 

         Melhora a pele 

         Previne câncer
         
         Retarda o envelhecimento

         Tonifica os cabelos 

         Melhora na digestão
        
         Melhora a saúde bocal 





Espero que vocês tenha gostado...   Bjos minhas Ternuriiinhas amadas fiquem com DEUS!!!

72 comentários:

  1. Dou cenoura para minha filha 4 Patas, o pelo dela fica mais forte e mais bonito rsrs

    ResponderExcluir
  2. Adoro cenoura, um bolo então kkk mas que era bom pra pele é novidade, vou testar, valeu pela dica

    ResponderExcluir
  3. Confesso a você que não sou muito de comer cenoura, gosto dela ralada, mas picada não, mas a cenoura tem muitos benefícios, sabia que é boa para a visão, pra pele não estava sabendo, gostei muito do post tem informações importantes, agora vou ver se como mais a cenoura bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um pouco dificil de incluir vegetais na nossa alimentação, eu por explor so consigo consumir ela crua na salada, mais que faz um bem danado faz. bjos gatona

      Excluir
  4. Confesso a você que não sou muito de comer cenoura, gosto dela ralada, mas picada não, mas a cenoura tem muitos benefícios, sabia que é boa para a visão, pra pele não estava sabendo, gostei muito do post tem informações importantes, agora vou ver se como mais a cenoura bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário igual acho que aconteceu algum erro flor

      Excluir
  5. Uso muito cenoura aqui em casa....e sem dúvida nenhuma é excelente para quem quer pegar um bronzeado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade gatinha, um bronzeado natural e muitoooo maraaa! Bjosss

      Excluir
  6. Amo cenoura, agora sabendo de todos esses benefícios, fica mais fácil ainda continuar consumindo.
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhaha somos duas Guria rsrs tbm amo cenoura raladinha no almoço e tudo de bom rsrs bjos

      Excluir
  7. Adoro cenoura! Tive "trauma" por certo tempo porque quando era bem mais nova a minha dentista recomendou que eu comesse cenoura crua só de um lado da boca para ajudar a fortalecer a mandíbula e eu não aguentava mais ver cenoura na minha frente ahahaha.

    ResponderExcluir
  8. oi
    Eu adoro cenoura :D e amei conhecer os benefícios dela.
    Não sabia que cenoura era tão maravilhosa ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola gatona,realmente e uma delicia e além disso e otimo para nossa saúde,vale muito a pena consumir.

      Excluir
  9. amei a cenoura é realmente demais adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda, que bom que vc gostou ,fico muito feliz....Bjos

      Excluir
  10. Na minha alimentação diária tem cenoura sempre, não sabia dos benefícios, agora sim que não sai mais do meu prato rsrs
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo gatona vamos fica de pele perfeita! bjos

      Excluir
  11. Eu amo cenoura e faço várias receitas deliciosas ♡

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim realmente e muito gostosa rsrs adoro o bolo sem comparação. bjos

      Excluir
  12. Que máximo!
    Eu não sabia disso, mas como cenoura praticamente todos os dias na salada, amei!
    Estava me ajudando e não sabia...rs
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum que legal que gostas,muito bom quando nos gostamos de algo que nos faz bem... Bjos Lindona

      Excluir
  13. Comecei a comer mais cenoura há pouco tempo. Espero ver logo os resultados positivos...rss

    ResponderExcluir
  14. Amei saber os benefícios da cenoura para nossa pele e nossa saúde tbm!Nào imaginava tantos benefícios assim! Amo cenoura! Estou no cainho certo!

    ResponderExcluir
  15. Eu já conhecia alguns benefícios da cenoura, agora conheço mais graças a vocês, parabéns pelo post

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom quer gostou do post... Bjos, Volte Sempre rs

      Excluir
  16. UAAAL, a cenoura é poderosa em? O unico ponto que conhecia, é que ela deixa a pele bronzeada.
    Adorei seu post, e fez adquirir conhecimento.

    alana zoz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a cenoura e realmente otima para bronzeamento e outro milhares de beneficios...Bjos

      Excluir
  17. Eu uso muito a cenoura, seja nos cabelos, na pele ou na comida, depois que descobri o bem que faz não falta cenoura aqui em casa rsrs

    ResponderExcluir
  18. Ja conhecia os beneficios da cenoura para cabelo mas nao sabia de todos os beneficios para a pele e visão. Você teria alguns produtos a recomendar que contenham cenoura?

    Obrigada pela atenção, otimo blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não conheço produtos que contem cenoura só uso ela em si, fico feliz que tenha gostado do blog...Bjos

      Excluir
  19. adoro cenoura!!! um bolinho tb fica otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha também não resisto a um bolinho de cenoura rs

      Excluir
  20. Que texto top! Gostei de saber mais sobre a cenoura e melhor que deixa o bronzeado. Gosto demais de saladas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum fiquei feliz por ter gostado, realmente a cenoura deixa a pele da gente mais bronzeada...Bjos

      Excluir
  21. Nossa eu nunca imaginei que a cenoura tinha todos esses benefícios vou compartilhar pq é mtu útil amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda fiquei muito feliz que tenha gostado...Bjos

      Excluir
  22. Otimo seu post, eu amo cenoura. Principalmente na salada o suco também é uma delícia. Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola lindona, que bom que gostasse do post, realmente e muito bom o suco rsrs...Bjos sua linda

      Excluir
  23. Cenoura é muito bom, se nao como ela sozinha, sempre misturo em alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente e muito bomw, muitas vezes misturo com saladas fica muito bom tbm...Bjos

      Excluir
  24. A cenoura é tudo de bom,até mesmo para vista sabia,adorei o post um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim sabia, que bom que gostou do post...bjos

      Excluir
  25. A cenoura é um dos grandes aliados na saúde
    http://www.sinclairandserena.tk/2017/04/formar-um-look-editorial.html/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade sim linda muito bom, irei conhecer seu blog

      Excluir
  26. Dica de quem mora na praia: suco de cenoura com laranja no café da manhã pro bronzeado ficar lindoooooo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaau amei sua dica, já sabia que a cenoura e otima para o bronzeado mais junto com suco de laranja deve ser uma delicia...Bjos

      Excluir
  27. vou experimentar haahha tenho muitos problemas de pele, relamente preciso. Obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo bem, vc não irar se arrepende...Bjos

      Excluir
  28. Tenho que confessar que só costumo comer cenoura quando é bolo, rs E com muito chocolate em cima kkkk
    Mas adorei as dicas, não sabia que tinham tantos benefícios.

    Parabéns pelo blog.
    Beijos
    https://sobrecadamomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Faço de tudo para ingerir legumes com mais frequência incluindo cenouras. Suco e bolo é o que mais costumo fazer por aqui sem deixar de incluir na hora do almoço..

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Menina eu só sabia que ela era perfeita para ficar com aquela cor mara e que ela é rica em vitamina A. Gostei de saber que ela é boa pra pele com espinha.

    ResponderExcluir
  31. Eu sempre soube que cenoura era bom, só não sabia exatamente pra que. Adorei o seu post explicando os benefícios, eu já gostava de cenoura, agora gosto ainda mais

    ResponderExcluir
  32. Eh muito interessante esse poder, propriedade, curativa dos alimentos neh... e um post como o seu nos faz lembrar do quanto uma alimentação com vegetais, legumes e frutas faz bem a saude pelas propriedades que tem.. bjo! Thata

    ResponderExcluir
  33. Nossa, não sabia de todos esses benefícios O.O
    Já como muita cenoura, agora que não paro mesmo kkkk vou virar um coelho.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  34. Amei conhecer os benefícios da cenoura para a saúde e a beleza. Que bom que eu gosto de cenoura! :)
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  35. Muitas pessoas já falaram que a cenoura era boa mas não pensei que tinha esses benefícios. Muito legal.

    ResponderExcluir
  36. Eu amo cenoura, adoro ela ralada na salada.
    Agora, sabendo que ela faz bem a pele, amei mais ainda! Beijo :)

    ResponderExcluir
  37. Sempre gostei muito de cenoura, mas não sabia que ela possuia tantos benefícios. Amei saber disso. Obrigada, viu?! Beijos!!

    ResponderExcluir
  38. Boa noite
    Sou fã das cenouras e gosto de fazer suco de cenoura com laranja, a lei dos benefícios acho muito saboroso 😊

    ResponderExcluir
  39. amei a dica! Amo cenoura e adorei saber de todos os benefícios, até me senti melhor por gostar tanto kkk adorei o seu post =D

    ResponderExcluir
  40. eu adoro cenoura desde criança só quando cresci que comecei a comer mesmo nao sei pq mais ele tras muitos beneficios tanto para saúde e tanto para o lado de beleza

    ResponderExcluir
  41. nao sabia de todos os beneficios, gostei da dica!

    ResponderExcluir
  42. Cenoura é muito bom mesmo né! Eu gosto e também adoro colocar na comidinha do meu bebê :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Cenoura é muito bom mesmo né! Eu gosto e também adoro colocar na comidinha do meu bebê :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Olha que bacana, não sabia dos benefícios da banana. Adorei, Já amo cenoura, vou passar a consumir muuito mais. Bjos no core <3

    ResponderExcluir
  45. Adoro cenoura, e já tinha visto algo sobre seus benefícios também. Mais um motivo para comer! ❤️

    ResponderExcluir