quinta-feira, março 23, 2017

de de

Resenha Dos Meus Batons Preferidos!


  Ola minhas ternurinhas lindas tudo bem com vocês?
Hoje vim mostra pra vocês uma das minhas grandes paixão, e gente sou apaixonada por batom e qual mulher não e né rsrs.
Mulheres ama uma bela maquiagem e o complemento da make  hoje vim mostra pra vocês os meus batons que não são muitos mais tem de cores diferenciadas  espero que vocês gostem.



Bom esse e o batom preto da natura faces, era o que mais queria compra, ai depois de usar vir que não era do tom que esperava mas e uma cor legal, porém não dura muito tempo caso queira usa para sair lembre-se de leva-lo na bolsa para ta retocando sempre.



Esse e da Ruby rose para ser sincera para vocês e uma linda cor mais não sei o nome e nem o numero por que usei tanto que apagou kkk mais e tipo um vinho muito lindo, cheiroso e duradouro e super baratinho lembra muito o vinho 40 da natura.


 Esse e um batom da linha da avon ouro e um vermelho bem cheguei mais e bem lindo e da um volume os lábios tenho certeza que vocês vão gosta muito.


  Meninaaaas esse aqui e top da For You  comprei aqui a uma amiga e cara esse e foda mesmo eu amei a cor e a durabilidade e incrível sou louca po ele extremamente maraaaaa!!!



 Para tudo!!! Nude Queeem??? Quem conhece??? Uso todos os dias e super recomendo ele e maravilhoso e fica super cara seria e super lindo serio mesmo ele e um nude muito lindo de todos os nudes que tenho esse e o meu preferido.



 Bom esse e o vump da avon e um baton lindo porém e muito melecado ele e um baton super cremoso e brilhoso mais e lindo para usa a noite, mas só para avisa não da pra beija o boy não ta kkk ele ficara todo melecado.




 Oh último não menos ou mas importante ou mas lindo, esse e o cereja da avon ele e muito lindo e não e muito cremoso fica maravilhoso nos lábios é muito top para usa a noite.


Minhas amorinhas espero que vocês tenha gostado fiz com muito carinho e desculpas por esse tempo que passei afastada mais voltei com força e vontade e sempre vai ter post novos....... Bjooooos  Amores!!!!!


14 comentários:

  1. Dekinha boa tarde, eu amo batons eles não saem da minha bolsa, o batom é um item que não pode faltar no make, gostei muito da resenha dos batons, eles são lindos as cores são bem pigmentadas, além de serem de boas marcas, esse da Ruby Rose é lindo demais gostei muito de conhecer cada um, Dekinha bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida que bom que gostasse, realmente e um item que nunca pode falta na nossa bolsa e claro na make, ah e tenho certeza que se usa esse da Ruby Rose vai ama pq ele e realmente lindo... bjos flor

      Excluir
  2. Adorei as cores! Pena que algumas marcas não estejam disponíveis onde vivo... Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostasse das cores, eh que pena né mas vc pode encontra nas lojinhas virtuais de divesas marcas e melhor ainda bem baratinhos.....bjoss volte sempre.

      Excluir
  3. Adorei todas cores. E fiquei feluz em saber sobre o batom da Ruby Rose pq estava com medo de comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor, fico muito feliz em ti ter aqui comigo! Eh otimo vc não ira se arrepender nunca alem de lindos tem uma picmentação perfeita e um cheiro maravilho rsrs....bjos gatona

      Excluir
  4. Que cores bonitas de seus batons, eu não fico sem batom cremosopara proteger meus lábios além de dar uma cor, adorei sua resenha, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor que ótimo que gostasse da resenha, e muito bom msm os batons cremosos para hitratar os labios....Bjos sua linda!

      Excluir
  5. Gostei de conhecer seu batons preferidos.Tem algumas marcas que eu nào conhecia, mas gostei das cores, parece ser bem pigmentados e de uma ótima duração! Gostei muito do Nude queen ! Lindíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida, verdade são cores bem pigmentadas e de uma otima duração, fico feliz de vc esta aqui entre minhas ternurinhas lindas que amo, espero que volte bjos lindona.

      Excluir
  6. Oi lindona
    Amei as cores,uma mais lindo que a outra,algumas marcas não conhecia,ficou ótima a resenha beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola gatona, fico muito feliz por ter vc aqui comigo, que bom que gostasse...bjos

      Excluir
  7. amei as dicas dos batons e cores, arrasou no post e nas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria sua linda que bom que vc gostou, fico muito feliz em ter vc aqui comigo.

      Excluir