quarta-feira, maio 17, 2017

de de

BOLSAS DA MINHA PRIMEIRA PARCERIA

   Ola minhas ternurinhas lindas tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vim fala da minha primeira  parceria e do quanto estou muitoooo feliz com essa parceria pelo fato de ser uma loja seria e  que também por ser a minha primeira parceria, a loja tem lindas bolsas e que de cair o queixo de tão belas e sem duvida alguma eu já era e continuo sendo uma fã da Loja ANCORA STORE ela e uma loja especializada em bolsas #Baphônicas e uma mais linda que a  outra e tudo com 10% de desconto para todas vocês que usarem esse link  CLICK AQUI são varias bolsas que veio lacrando com tudo, vamos presentiar nossas mamães né pessoal rsrs, Meninas e pra tombar com essa nova coleção da ÂNCORA STORE veio para arrasar e esta tudo com descontos de até 10% não e super ótimo??? Aqui a baixo vou deixa umas lindas imagens das bolsas lacradouras para vocês se inspirarem e ir la conhecer a loja e aproveita os descontos dos dias das mães.


   
                                                                 
                                                                               BOLSA SACOLA FLORAL



                                                                      BOLSA EUROPEAN FASHION




                                                                         BOLSA BAU LUXO




                                                                   BOLSA TOTE ESTILO





                                                     BOLSA SACOLA ESTILO



Eh vocês meninas que acha disso ??? São lacradoras mesmo né!!! Eu super recomendo a loja  rsrs então era isso minha amoras espero que vocês tenha gostado por que fiz tudo com carinho ♥✔ Beijos fiquem todos com Deus e ate os Próximos posts.

34 comentários:

  1. Nossa um modelo mais lindo que o outro, mim apaixonei pelo rosinha!!! Sucesso pra ti!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa um modelo mais lindo que o outro, mim apaixonei pelo rosinha!!! Sucesso pra ti!!!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Que legal :D Parabéns pela parceria, que traga muito sucesso.
    Não conhecia a Loja ANCORA STORE, as bolsas são lindas.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. São mega lacradoras meeeesmo, super sensacionais... Eu amo esses modelos 'saco' sabe? as bucket bags... São práticas e elegantes! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!! Tô apaixonada por essa última ♥

    Beijos,
    Estante da Josy

    ResponderExcluir
  6. São maravilhosas! Tô in love por todas, mas a primeira roubou meu coração! ♥

    Beijos,
    Pietra
    eutemostro.com

    ResponderExcluir
  7. uma mais linda que a outra em uma para cada ocasião

    ResponderExcluir
  8. Bolsa Baú Luxo e a Bolsa Tuti Estilo é a minha cara
    Parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  9. Ah que incrível essa parceria, fiquei bastante apaixonada pelas bolsas e a primeira foi a mais linda. Sucesso!
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Ola!
    São todas muito lindas e como eu sou fã de bolsas,assim como dos livros, queria todas pra mim, pois já amei.

    ResponderExcluir
  11. ai porque entrei no seu blog kkkkk nosaaaaaaaaaaaa que bolsas lindas eu sou louca por bolsas kk nossa que linda amei todas perfeitas com bom acabamento detalhes lindas amei a parabens pela parceria

    ResponderExcluir
  12. São lacradoras sim, ameiii
    cada uma mais top que outra
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Uma bolsa mais linda que a outra, marashow! Posso querer todas né?! haha parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Quantos modelos lindos, preciso, preciso *-*

    ResponderExcluir
  15. Que bolsas lindas! Quero todas para mim!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!! Amei as bolsas, já quero todas!! Bj


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Menina meu coração bateu forte com a primeira bolsa..ja Quero as outras são maravilhosa tbm

    ResponderExcluir
  18. Lindas demais. Adorei todas. Bela parceria. Bjs

    ResponderExcluir
  19. essa bolsa Tote Estilo é linda. Mas confesso que esses estilos não combinam comigo... enfim, te desejo muito sucesso com essa parceria...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  20. Tem que estar orgulhosa mesmo, pois as bolsas são lindas e parecem de boa qualidade. Não sou tão ligada em bolsas,mas a sacola estilo e floral eu compraria.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  21. Uma mais linda que a outra, mas a minha favorita foi a primeira!

    ResponderExcluir
  22. Nossa estou apaixonada, não sei qual escolher, vou visitar a loja

    ResponderExcluir
  23. Oiii
    Tudo bem???
    Menina, estou apaixonadaaaaaaa por essas bolsas. Uma mais linda que a outra! Nem consigo decidir qual é a minha favorita!! s2

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus,
    Eu estou apaixonada por bolsa ! São lindo demais !! Ah eu quero uma bolsa !! ❤️

    ResponderExcluir
  25. Esta bolsa xadrez esta muito bonita, como não gostar de bolsas ne. Estão lindas. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Amei essas bolsas, não da nem para escolher a mais bonita, depois vou dar uma olhada no site. Parabéns pela parceria...Bjs

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro Malas!! Essas conquistaram o meu coração!

    ResponderExcluir
  28. Achei as bolsas maravilhosas, realmente muito lindas.

    ResponderExcluir
  29. Que lindaas! Adorei!

    Beijos
    http://leelerblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem? Que bolsas lindas. Adorei! E Parabéns pela parceria!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá,
    Parabéns por sua primeira parceria. É muito bom quando conseguimos parcerias com empresas/lojas sérias para que ambas tenham sucesso e cresçam juntas.
    Adorei as bolsas e já estou correndo lá no site para conhecer mais produtos!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  32. Amo Malas!! É cada uma mais bonita que a outra, nem saberia qual escolher!! Muitos Parabéns, Beijos

    ResponderExcluir
  33. Nooosaa, essa bolsa sacola estilo é puro luxo!! Apesar que todas são muy lindas!! Amei amei!!
    Parabéns pela parceria!! :)

    Flávia Baroni
    www.fashionmktips.com.br

    ResponderExcluir
  34. Parabeéns pela parceiria, as bolsas sao uma mais linds que a outra, eu amei.p

    ResponderExcluir