sexta-feira, abril 28, 2017

de de

Coco é Vida!

   Ola minhas ternurinhas tudo bem com vocês?? Espero que sim!

Como vocês já viram ai no titulo do post hoje vamos falar do coco. O coco e encontrado em abundância no Brasil, principalmente na Bahia e aqui em Pernambuco também. O coco é um fruto maravilhoso e serve para varias coisas e aqui a baixo vou citar 5(cinco) dos varios benefícios do coco verde.




                                                     OS BENEFICIOS DO COCO


1- Cabelos --> A água do coco verde serve para hidratar os cabelos dando vida aos fios brilho,maciez e fazendo nascer mais cabelos isso e ótimo para que tem quedas de cabelo ou poucos cabelos.

2- Dentes -->Comer coco frequentemente ajuda a prevenir cáries e ajuda a clariar os dentes.

3- Pele --> Beber água de coco verde diariamente ajuda a hidratar e evitar acnes.

4- Emagrecer --> Água do coco acelera o metabolismo e ajuda na perda de peso.

5- Inchaço -->  O coco verde pode reduzir o inchaço que por a maioria das vezes  e causado pelo sódio ,o coco contém uma grande quantidade de potássio, o que ajuda a neutralizar os efeitos do sódio.





Estudo afirma que o coco verde contém propriedades semelhantes às do leite materno. Então e isso minhas Ternuriiinhas espero que tenham gostado das dicas de hoje, fiquem todos com DEUS e um beijo no coração de cada um de você e ate os proximos posts,

67 comentários:

  1. Eu amo coco desde criança! E é uma das poucas frutas que está liberada na minha dieta (ao lado do abacate e morango). Eu não sabia que graças ao potássio encontrado nele, neutraliza os efeitos do sódio!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro coco a água do coco faz muito bem, o coco tem muito benefícios para a saúde, gostei de saber que o comer o coco com frequência previne cáries e ajuda a clarear os dentes. Realmente o coco é vida bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Flor,fico feliz por ter você aqui comigo!bjos

      Excluir
  3. Eu sei que ele faz muito bem para a saúde, para a pele, cabelos e tudo mais...mas não consigo gostar acredita? kkkk não desce. Mas adorei esse post ♥ ficou lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk serio,conheço pouquissimas pessoas que não gosta do coco rsrs

      Excluir
  4. Eu sou completamente apaixonada. É tipo um multifuncional com vários "usos" e benefícios. Eu AMO usar óleo de coco no cabelo, por exemplo. Curti muito o post e as dicas. ^_~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas rsrs o coco ja faz parte da minha vida e dos meus cabelos intão.

      Excluir
  5. Wow quantos beneficios. Eu não sabia que era bom para os dentes e para emagrecer. Meu filho ama desde bebê e agora que fiquei sabendo suas propriedades se assemelham ao leite materno . Obrigada pelas informações. Bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada flor e sempre um prazer passar meus conhecimentos para vocês...xeiro

      Excluir
  6. Como amo agua de coco, sério. Sem contar que os beneficios são inumeros, achei seu post super completo! Parabensss

    ResponderExcluir
  7. Eu amo água de coco e se deixar bebo todos os dias..rs Sou mega viciada e sei o quanto é importante para a gente.
    Amei o seu post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas querida sou louca por agua de coco rsrs

      Excluir
  8. Sempre gostei muito de coco, desde de beber a água até a hora de raspar a pare de dentro, da até saudade da praia! Nunca usei pra hidratação no cabelo, parece bom! Gostei muito do post!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo coco, mora na beira de praia, estou sempre tomando, comendo e usando na comida, na pele e no cabelo. Mas ele também tem seus contras, que tem ficar de olho, afinal, tudo que é em exagero faz mal. Uso oleo de coco em tudo, não só o natural. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olha...eu amo tanto este fruto que me deu vontade de ter um comigo aqui agora. Eu uso coco nas receitas de cabelo e para hidratar a pele, bebendo a água que vem nele. Delícia.

    ResponderExcluir
  11. Eu amo ,adoro usar no cabelo pois de verdade funciona,não sabia dos tantos outros benefícios que vc falou mais agora que sei vou amar ainda mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso e recomendo, tenho certeza que vai ama.

      Excluir
  12. Adoro coco! não tenho habito de usar como tratamento de beleza, mas sim para comer, ahah! adoro coco ralado, frito, seco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O coco e sempre e se usamos ele em prór da nossa saúde e beleza e otimo rsrs

      Excluir
  13. Oi Jéssica!
    Sabia que o coco tinha muitos benefícios, mas a da prevenção de cáries e clareamento foi novidade pra mim!
    O post foi muito útil.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marisa! tudo bem?
      Ooh fico feliz que gostou.
      abraços

      Excluir
  14. Não sou muito fã de água de coco mais gosto do coco em si, adorei saber que possui tantos benefícios pro corpo ajuda bastante, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Sou muito fã da água de coco e meu médico me recomendou tomar sempre. Antes da atividade física! Hidrata o corpo, mente, cabelos enfim é excelente.

    www.voudemakerosa.com/
    fan page: www.facebook.com/voudemakerosa

    ResponderExcluir
  16. Eu já era louca por coco e agora vou passar a dar mais valor a ele não sabia que trazia todos esses benefícios , obrigado pelas informações amei saber dissos

    ResponderExcluir
  17. Eu já era louca por coco e agora vou passar a dar mais valor a ele não sabia que trazia todos esses benefícios , obrigado pelas informações amei saber dissos

    ResponderExcluir
  18. Amo agua de coco!
    Tem inclusive alguns cremes de cabelo da Lola Cosmetics que utilizam em sua composição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio não conheço a marca, mais irei procurar.

      Excluir
  19. Oi Dekinha, tudo bem?
    Amo água de coco e óleo de coco, para beber, comer e até no cabelo, nos cosméticos. Realmente faz muito bem para a vida! Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola linda! Tudo otimo e você?
      Realmente e otimo....bjos

      Excluir
  20. REALMENTE ESSA FRUTINHA TEM INÚMEROS BENEFÍCIOS.
    EU GOSTO MUITO DA ÁGUA DO COCO. ME FAZ MUITO BEM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito, mas faz tanto tempo que não tomo... Não fazia ideia que tinha tantos benefícios assim. Já vou usar e beber mais! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro coco e agua de coco, além de ser super saudável para o corpo, só temos que tomar cuidado com o excesso pois ele tem muitas calorias

    ResponderExcluir
  23. Eu até reconheço os benefícios da água de coco, mas taí algo que eu não consigo tomar, não me acerto com o gosto!
    Gostei de saber que também dá para usar nos cabelos ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo querida você pode usa nós cabelos e ate na pele...bjos

      Excluir
  24. Jessica eu gosto muito
    Desde do Coco até aqueles que vem em garrafas, caixas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola linda tudo bem?
      que bom, que você gosta.

      Excluir
  25. Gostei da informação, aqui na minha cidade (Rio de Janeiro) usamos o coco e sua água para vários coisas, por ter diversos benefícios, alguns desses já conhecia e acho importante essa divulgação sua

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, fico feliz em sabem que gostou rsrs...beijos

      Excluir
  26. oi
    Eu amo água do coco :D é deliciosa.
    Adorei os benefícios ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida!
      Verdade muito boa mesmo rsrs
      bjos

      Excluir
  27. Água de coco também é boa para combater o enjoo, sempre que estou enjoada tomo bastante água de coco. Sobre essas outras coisas eu não sabia, agora que uso e abuso dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, na gravidez da minha cunhada a unica coisa que passa o injoo dela era água de coco, muito bem abuse por que vale a pena rsrs.
      bjos

      Excluir
  28. Uauuu, eu gosto muito de coco, e sabe que eu não imaginava que ele teria tantos benefícios assim? Gostei muito de saber disso!

    ResponderExcluir
  29. Nossa eu amo a água de coco e a castanha então nem se fala , não sabia desses benefícios , bom saber que ajuda a emagrecer também .

    Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Caramba!Não sabia que o o coco tinha tantos pontos positivos assim, vou dar mais atenção aos produtos a base de coco daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  31. Nossa, coco é bom mesmo! Eu amo água de coco, na minha compra nunca falta!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  32. COCO É VIDA AMO!

    AMEI SEU BLOG E JÁ ESTOU SEGUINDO, TEMBEM TENHO BLOG QUANDO QUISER ME VISITE. BEIJO!
    http://cadadialuciana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olha eu tomo água de coco diariamente para tirar um pouco do inchaço que tenho é uso muito o óleo de coco puro nas minha nutrições capilar e um verdadeiro milagre para o cabelo.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Eita eu sabia que coco era bom, mas nem tanto! Adoro beber água como detox, mas vou passar a usar pra outros fins tb! Sou viciada em côco! Uso óleo de coco até pra escovar dente se duvidar! Multiuso! Bj 😘

    ResponderExcluir
  36. Sou apaixonada por coisas de coco para os cabelos!

    ResponderExcluir
  37. Coco é maravilhoso para tudooo, realmente não consigo viver sem o Coco. Beijos

    ResponderExcluir
  38. Nossa, eu não sabia que coco tem tantos benefícios. O máximo que faço é usar óleo de coco no cabelo. Bora no mercado comprar muito coco, amei seu post, super produtivo!

    ResponderExcluir
  39. Não gosto de beber a água de coco, mas para outras coisas eu uso e ele realmente é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  40. Sempre fui apaixonado por água de Coco.. Todos os doces que levam coco e a fruta em si kk.. é muito bom mesmo

    ResponderExcluir