sexta-feira, abril 21, 2017

de de

Inspiração pequenas casas decoradas

   Olaa minhas Ternurinhas lindas, tudo bem com vocês?Espero que sim!
Então hoje eu vim fala de decoração e reformas, a uns dias atras meu pai estava falando em uma reforma na casa e comecei pensa se morássemos em outra casa(eu e meu esposo atualmente moramos com meus pais, porém já estamos em busca de uma casa só nossa) como gostaria de decorar minha casinha e hoje eu resolve mostra umas inspiração para você de como eu decoraria minha casa(SONHO) por que em breve se Deus permitir vou mora em uma casa só minha e do meu moh ❤ "huuum que amoor" kkk, voltando o assunto da decoração eu sou dessas que ama tudo branquinho, com tons aconchegantes porém elegantes e sofisticados ( sou podre minha gente, mas quem não gosta de tudo bonitinho né mesmo), sobre reforma gostaria de uma casa não muito pequena porém grande demais não curto muito, quero no máximo uma sala, cozinha,   2 quartos e um pequeno closet e um mine home office pra trabalha com o blog e futuramente com o youtube, sabe aquelas paredes com tons pastéis bem clean  essas são bem minha cara, vamos deixa de conversas e partiu conferir as inspirações(Tou sonhando aqui kkk)


                                                                                              SALAS
                                         


        Uma sala pequena em que mostra que toda a casa e pequena porém muito fofinha.


          Essa e muito linda bem colorida e elegante, mostra a suavidade das artes na parede.



    Para tudo e essa poltrona maravilhosaaaa!!!#APAIXONADA tudo muito linda ameii.


                                                                                                                   (Todas imagens da internet)

            Sonho de consumo, e muito glamurosa cada detalhes e um charme a mais!
                                         

                                                                              COZINHAS



 

          Cozinha bem no tons de cinza e branco, bem elegante uma ótima opção!

 


                                 Olha essa fofura que show, que não queria uma cozinha tão linda assim?


   Genteee olha essaaa!!! Tudo que mais queria era uma cozinha toop e espaçosa assim perfeitinha.


                   Olha que amor de cozinha gente eu ja  querooooo kkkk e muito linda muito perfeita.
                                 
                                                       QUARTOS



 

                                      Sem palavras, muito lindo, que inspiração...

                         
                                                                     #PERFEITO



                  Aiiii que quarto Baphonico............Meu Deus Do Ceú!!!



                                          CLOSETS  PEQUENOS

                        




        Como assim, closet pequeno se esse e enorme Dekinha?? Qual gente só coloquei esse maior por que, como vocês sabem que eu sou casada, resolve mostra como podemos dividir nosso espacinho com a pessoa que amamos e essa e uma boa opção, um lado dele e um lado dela....e tudo organizadinho e muito lindo.
                               
 
                               Esse e muito menininha porém muito fofo achei uma gracinha!

                                          Que seja pequeno mais que seja um sonho concluído!!!                                         


                                             HOME OFFICE

          
    

                        Que lindo, como deve ser bom trabalha em um espaço tão lindo.


               Linda inspiração, como em um conto de fadas


                                    Tipo um sonho! 

                                                             (Todas as imagens são da internet)     Então e isso minhas ternurinhas lindas espero que vocês tenha gostado, tchauuu ate os próximos posts, beijos fiquem com Deus!

39 comentários:

  1. Gostei de tudo que vi por aqui, que lindas as decorações dá vontade de ter todas em um só lugar. As inspirações são simplesmente lindas um ambiente bem decorado fica uma outra coisa, amei as cozinhas que vontade de ter uma igual, adorei as suas dicas bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei os as ideias de decoração! Uma mais linda que a outra! Amei as "áreas de escritório" estou precisando reformar o meu!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de decoração, a terceira e quarta sala são lindas e a cozinha número 4 são demais! <3

    ResponderExcluir
  4. Belas ideias de decoração! Amei o terceiro home office, é muito fofo e as salas também!

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse quarto com quase tudo preto é pra mim! Adorei a postagem, principalmente quando chegou na parte dos closets, meu sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  6. OI Dekinha que tudo ....amei a sala ,pequena e aconchegante.
    O closet um sonho....para dividir com o maridinho.
    bjosss!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei uma mais linda que a outra!
    Fiquei com vontade de copiar várias!

    ResponderExcluir
  8. São tão fofas! Belas dicas! Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus olha aquele primeiro home Office!!!! Sonho de consumo ♡♡♡♡ As cozinhas estão maravilhosas e aqueles closets? Ai que lindos! Um cômodo mais lindo que o outro, né ? Parabéns pela postagem ♡


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lindas dicas e inspirações, gostei de tudo, amei, queria ter um home office aqui na minha casa pois é meu sonho, que decorações fofas. bjsss
    https://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi
    Que lindas :D
    Eu amei as inspirações <3 é uma mais linda que a outra. Vou me inspirar nestas salas ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa maravilhosa para nos inspirar!!
    Eu nem saberia por onde comecar, porque gostei praticamente de todas as fotos. Acho que deixaria o quarto roxinho. Hahah
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Nossa, fiquei super inspirada vendo essas fotos que vc selecionou! Amo decoração e já estou cheia de idéias por aqui!

    ResponderExcluir
  15. quero tudo...uma ideia melhor do que a outra, se bem que ando namorando um homeoffice

    ResponderExcluir
  16. Amei tudo!
    As ideias s'ao super legais e adaptáveis para todos os ambientes. Salvei ate algumas imagens.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei as inspirações!!! :)
    Cada quarto e home office lindo!!! ♡♡♡
    Amei o post!
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  18. Que lindas essas inspirações de decoração! Amei! Bjos

    ResponderExcluir
  19. Amei a decoração, amei tufo que fofo e lindos, meu sonho morar em casinhas assim pequenas e todas ajeitadinhas 😍😍

    ResponderExcluir
  20. Tudo tão lindo *-*
    Meu sonho é o closet e o home office...rs, tenho fé que um dia chego lá...rs
    Amei as inspirações!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  21. Adorei tudo! Gosto muito de minimalismo, tudo clean.
    Gostei bastante do home office e das cozinhas! Tem uma mesinha de trabalho que to namorando há tempos!

    ResponderExcluir
  22. Gente do céu, que graça! Adorei o quarto de colcha preta e o primeiro home office.

    ResponderExcluir
  23. As fotos de inspirações estão lindas! Eu confesso que acho mais fácil decorar um ambiente pequeno rsrs meu quarto é grande e eu tenho uma dificuldade enorme de deixar decoradinho e bonitinho rsrs

    ResponderExcluir
  24. Nossa ameei demais as inspirações, quero fazer minha casa assim pequena e bem aconchegante, vou utilizar algumas inspirações dessas, obrigada beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Dekinha, tudo bem?

    Eu também adoro esses tons mais neutros ou pastéis em decoração de casa, fica realmente muito lindo e traz aquele ar de aconchego. Eu adorei muito a sala que tem a poltrona diva, sempre imaginei minha sala daquele jeitinho, é muito a minha cara.
    Outro canto que sonho na minha casa é o home office, pois quero muito trabalhar em casa, com meu canto, do meu jeito, acho que seria bem legal. Todas as suas inspirações foram maravilhosas! Amei!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Suas inspirações são maravilhosas, espero que consiga realizar seus sonhos. Bjs.

    ResponderExcluir
  27. cada inspiração mais linda que a outra, mtoo legal.
    quero uma casa bem clean tb.
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Olá! Adorei as fotos e ideias, também adoro decoração. Gosto de um conceito mais clean e moderno, ultimamente tenho lido muito pra adaptação montessoriana de quartos. Depois de uma olhada. Bjs.

    ResponderExcluir
  30. Ameii o post, sempre fico horas e horas salvando fotos de decoração e ambientes , como Closet, o qual quero fazer aqui em casa .
    Beijos ( salvei algumas fotos para minha Pastinha de inspirações ♥ )

    ResponderExcluir
  31. Eu moro em uma casa relativamente grande, outro dia fomos ver um apartamento, por curiosidade aqui na rua e nos espantamos com o tamanho!
    Gente, cabe nem um guarda-roupa e uma cama no mesmo comodo! kkkk
    Mas é interessantíssimo como que tudo arrumado parece maior!
    E essas inspirações mostram exatamente isso!

    ResponderExcluir
  32. Que sonho essas inspirações, futuramente vou montar meu cantinho ( HOME OFFICE) e suas inspirações me deram mts ideias, vamos ver se o money ajuda kkk bjs

    ResponderExcluir
  33. Esse post era tudo que eu precisava! Morava num apartamento bem pequeno e era muito difícil encontrar móveis legais pra decorar. Gostei muito da primeira foto. Futuramente vou invesitir em decoração e sei que vou arrasar com esses posts. Muito obrigada ❤

    ResponderExcluir
  34. Nossa, que maravilhosa todas essas inspirações! E o mais legal é que é separado em categorias. Adorei!

    ResponderExcluir
  35. Oie, tudo bem? Que inspirações mais lindas. Realmente lugares pequenos podem ficar lindos e aconchegantes. Fiquei apaixonada pela segunda sala, as cores são incríveis. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  36. Aplicar as ideias é difícil, confesso, mas também curto muito acompanhar as tendências de decoração. Amo espaços clean e com mais ligação com a natureza. Beijos!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  37. Adorei as fotos! Os espaços sempre bem iluminados e bem divididos, dando a impressão de que são bem maiores do que realmente são. Salvei algumas fotos pro projeto da minha casa, adorei!
    Beijos, Lorena

    ResponderExcluir
  38. Amei seu post.
    As fotos são lindas e inspiradoras.
    amei os quartos principalmente o roxo.

    ResponderExcluir