quinta-feira, maio 11, 2017

de de

Mês das Noivas

     Ola ternurinhas tudo bem com vocês? Espero que sim!

  Bom chegamos em um dos mêses mais especiais do ano, "Maio" e conhecido pelo mês das noivas, sim e um dos motivos desse post e trazer ideias e dicas inspiradouras para um dos dias mais especias de uma noiva que e o dia, mês e ano do seu casamento, porém esse post já esta um pouquinho atrasado, mas vamos lá. Já fui noiva e casei ja faz 7 anos e sei quantas coisas temos que organizar e sem conta nossa ansiedade que fica a milhão, e uma sensação de quero muito e to com medo rsrs quero muito que chegue a hora e tou com medo de ter alguma coisa errada, mas fiquem tranquila e só a sensação do momento e faz parte, e vamos conferir as dicas??




                            TENDÊNCIAS COSTAS NUA


 A tendência das costa nuas estão super em alta para as noivas, a tradição e de vestidos discretos no que indica um respeito, mais as tendências estão ousando mais  um pouco com decotes nas costas.









      
                      TENDÊNCIA TULE, BORDADO E PEDRARIA

    Muitas griffs abusaram do tule com borado dando mais estilo para cada modelo em alguns usando as pedras para um ton de sofisticação porém bem ousado mas sem ser deixar seu modelo vulgar, aposte no tule com pedras e fica ainda mais linda.







                
  Gostaram minhas lindas, espero que sim por que fiz tudo com tanto carinho, aqui no blog ja temos um post relacionado a Noivas para conferir e só click aqui Noivas Plus

Se deseja ver mais inspirações Noivas

                                                      Bjos amores!!!

6 comentários:

  1. Amiga que vestido mais lindos meu Deus! Sou plus size e adorei esses dois últimos se eu fosse casar de vestido assim escolheria um dos dois!
    Amei o post bju

    ResponderExcluir
  2. apaixonada um mais lindo que o outro e mais lindo ainda e que dar pras cheinhas como eu hihih post lindo to aqui babando beijinhos ♥
    Blog Delírio | Instagram | Youtube Ayala Gomes | Fan Page|
    Youtube Delírios Literários

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu amei os vestidos <3 são muito lindos fica ate difícil escolher só um ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Que vestidos perfeitos! Estou encantada, gente esse 3º eu ameiiii, mais que perfeito e todas ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  5. É cada vestido mais lindo que o outro, fiquei apaixonada pelos de bordado, tule e pedraria, as futuras noivas com certeza encontraram bastante inspiração nesse post.

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante, um vestido mais lindo e incrível que o outro! Principalmente com bordados, adoro. Bem melhor sendo plus!

    ResponderExcluir