segunda-feira, junho 12, 2017

de de

Look Para Arrasar na Balada


   Ola minhas ternurinhas tudo bem com vocês? Espero que sim!

Algumas pessoas me pediram para min fala um pouco de como gosto de me vestir para ir a "balada" porém aqui onde moro não chamamos de balada e sim de baile ou discoteca e bem mais popular aqui no pernambuco, e que na verdade ainda não tenho um look book(Por falta de algumas coisa) mas em breve vai ter sim aqui no blog, como ainda não fotografei os meus look, vou deixa algumas inspirações de blogueiras que acho super fashion, encontrei todas no instagram elas arrasam, vai ter look para as gordinhas se inspirarem e arrasar, por que afinal de contas todas nós somos iguais e merecemos tudo de melhor não acha??
Mais aqui vou descrever um pouco do que gosto de usar, na verdade  antes de esta lacrando eu gosto e do conforto, e gente não adianta você ir la se monta todinha e não fica confortável, porém não vou só colocar um pretinho básico ou um look bem sem graça, nada disso, mais quem aqui não gosta de um pretinho né!
Vamos conferir os looks lacradores dessas divas que sempre arrasa... Link do insta ou blog de cada uma a baixo.






                                                    @aretuzatemoteo                                                                @parispaula

                             
                                                                                                          @juromano


                                   @amelinha.monteiro                                                                      @cindereladementira

   Outra coisa que e essencial para um look balada e sem duvidas e o salto alto, ai fica acriterio de vocês mais eu uso com toda certeza rsrs
Eh isso minhas gatuxas e super inspiradores esses look ne mesmo?  Vale muito apena vocês ousarem nos acessórios concordam?
Então e isso minhas gatuxas, espero que tenham gostado e me contem aqui nos comentários, qual look mais gostou e se vocês usariam e Beijokas em todas!!!
                                                                             

                                    



                                                                                                               "Ate os proximos posts."

63 comentários:

  1. Oxiiii, que bom gosto. Amei os looks. Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. mulher me apaixonei por cada look
    totalmente de mais para uma baladinha

    ResponderExcluir
  3. Um look mais lindo, que o outro! Arrazou!❤

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nos looks você está linda nas peças, os looks ficam bem para a balada, o sapato alto não podem faltar, amando os looks gostei muito do último bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostei do primeiro look. Bem inspirador para quem curte balada. Concordo com voce, o salto alto não pode faltar. Abs.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, amei todos os seus looks desse post, aguardo pelos próximos, achei muito bonitos

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todos, mas usaria o primeiro com certeza.
    Faltou mesmo uma foto sua.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Os looks são maravilhosos 😀 arrasou. Usaria todos 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, amei as propostas de looks, arrasou no post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks, de super bom gosto. Sexy sem ser vulgar! 😘

    ResponderExcluir
  11. Amei super os looks! Você tem um ótimo gosto pra roupas viu? adoreeei

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Amei super os looks! Você tem um ótimo gosto pra roupas viu? adoreeei

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Amei os looks! Uma mais lindo que o outro! E como você disse, super confortável né? Adorei!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Olá *-*
    Dicas de looks nunca são demais né? Ainda mais quando são confortáveis e estilosos isso não tem preço hahaha
    Amei as dicas
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. olá!
    Realmente são looks de arrasar! Meu preferido é o vestido com jaqueta de couro!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia
    Os looks são lindos e eu ficaria com o primeiro deles, acho que tem mais a minha cara. 😚😚

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem? Para sair na balada precisa ficar muito estilosa mesmo. Os looks que você escolheu são lindos, mas o meu preferido é o segundo, amo usar meia calça preta, fica chique. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  18. Amei os looks que selecionou...
    arrasaram mesmo
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  19. Ameei o vestido vermelho, um arraso total. O bom do post é que tem vários tipos de look, vários estilos diferentes. Arrasou nas inspirações. bjuus Lét

    ResponderExcluir
  20. Menina, um look mais lindo que o outro. Gente. O que eu mais gostei foi o vestido preto de beijinho rosa :)

    ResponderExcluir
  21. Com certeza a balada promete com esses looks, já não tenho mais idade para essas coisas, mas com certeza escolheria o da calça comprida ainda mais com essa bolsinha que achei muito fofa

    Bjs (•_•)


    ResponderExcluir
  22. Um look mais lindo do que o outro, com muito estilo e moderno! Arrasou na escolha das peças, achei o último look mas lindo e combina mais comigo

    ResponderExcluir
  23. Ótimas inspirações para looks de balada, faz tanto tempo que não vou em uma que tenho medo de não saber mais me arrumar, hehehe!

    ResponderExcluir
  24. meu deuuss, adorei todas as inspirações. é um look mais lindo que o outro pra arrasar na noitada! amei

    ResponderExcluir
  25. uii garota que bom gosto vc tem em?! Ameii todas as roupas vc está de parabéns um look mais lindo que o outro Arrasou!!!

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  26. Uau, arrasou nos looks !!! Salto na balada sempre !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  27. #SeJogaNoSalto por que tem que ter!

    Adorei os looks!

    Beijos

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  28. Uau! top
    Te seguindo lindona...
    www.belezapuracassiasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Gente que looks lindos e caprichados! Arrasou nas inspirações! Gostei mais dos dois primeiros! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  30. Gostei dos primeiros, é bem minha cara uma saia Midi e plissada! Amoo.

    ResponderExcluir
  31. Amei arrasou ta linda. E amei os look😍

    ResponderExcluir
  32. Gente, que luxo essas composições...amei todas, de verdade. Eu uso uma coisa mais básica na verdade, tipo tênis...gosto de dançar muito então salto nem rola kkk mas adorei as inspirações que trouxe. Lindas demais.

    ResponderExcluir
  33. arrasou nos looks, mas o meu preferido foi o segundo, adoro destroyed e essa calça arrasou! No puro chic. Parabéns pelas inspirações. Arrasou em todas, no básico luxo eu adorei todos! bjss

    ResponderExcluir
  34. Nossa, que arrasou os looks,
    Eu adorei mais da Ju....
    Voce vai fica linda na balada..
    Saudade minha epoca.
    Bjo

    ResponderExcluir
  35. Ameiiii todos os looks postados, eu não sou muito de balada, mas acredito que , assim como vc, devemos preservar o conforto, no meu caso eu amo. E tá salto alto, Também deve dar muito charme.😘▶

    ResponderExcluir
  36. Boa escolha de looks, eu amei a do vestido preto com boquinhas rosas. E Sim, look pra balada combina muito com salta e eu acho o salto grosso uma bela opção é mais confortável rsr. enfim gostei de todos os look, e espero ver o seu nos próximos posts. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  37. Gostei muito dos looks bem estilo balada menso

    ResponderExcluir
  38. Os looks são lindos para quem está a fim de arrasar na balada, as meninas estão aí para provar que tem diversos modelos de peças para plus size sim! E peças lindas :)

    ResponderExcluir
  39. Amei todas as inspirações de looks do post, mas tenho que confessar que esse primeiro look é um amor total. Amei a blusa rendada com bordados florais. Linda de verdade!!!

    ResponderExcluir
  40. Só looks lacradores. Adorei os looks, usaria todos. Os meus preferidos foram o primeiro e o penúltimo, estou louca por um vestido de veludo e esse vermelho é matador, é tudo que eu mais quero na minha vida.

    ResponderExcluir
  41. Arrasou nas escolhas, tem que ser bem chamativo e brilhoso. Gostei do terceiro look: todo preto com a legging rasgada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Adorei os looks, principalmente o vermelho, achei bem sexy e que pernocas lindas, tem que botar pra jogo mesmo! Eu quase nem vou pra balada, mas andei investindo em roupinhas mais arrumadinhas. Bjs

    ResponderExcluir
  43. Adorei os looks, usaria todas porque são todas lindas, o vestido com estampas de flores ficou uma composição tão romantica e sexy com essa meia calça. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  44. Adorei esses LOOKS um melhor que o outro já vou usar para me inspirar pro fim de semana difícil escolher um só, adorei rsr beijos

    ResponderExcluir
  45. Adorei sua seleção de looks, cada uma mais lindo que a outro e deixou elas lindas, o meu preferido foi dá @cindereladementira , realmente é minha cara rsrsrs

    ResponderExcluir
  46. Achei a escolha dos look muito bacana! Gostei de todos e com certeza usaria. Tenho até umas peças parecidas.

    ResponderExcluir
  47. Amei as suas inspirações em looks para a balada, escolheu bem o look das blogueiras.
    São todos lindos e fica muito difícil escolher um só, mas ajuda a inspirar um belo look com certeza.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  48. looks lindo e fico com o primeiro arrasou total bjus

    ResponderExcluir
  49. Olhaaaa, já havia passado por aqui! Gostei muito do look da Paula, já acompanho algumas postagens dela também. Beijosss!

    ResponderExcluir
  50. Que lindos os looks!!! Esse da calça rasgada foi o que mais me apaixonei super amei com certeza eu compraria um desses,E também o da @cindereladementira que tem esse toque preto com branco lindooo.

    ResponderExcluir
  51. O vestido de boquinha esta uma gracinha, nao curto balada mas usaria.

    ResponderExcluir
  52. certeza que vc arrasou em todos esses looks, amei

    ResponderExcluir
  53. Amei os looks. Todos lindos e ótimas dicas, é tiro certo na balada com certeza!

    ResponderExcluir
  54. Oiee!!

    Gostei dos looks, mas como não frequento baladas, não foi muito pra mim haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  55. Adoro dançar e ainda mais com esses looks, prefiro vestidos que saias, mas aqui no sul faz um friooo, fica legal um blaser e uma meia calça ficam um charme, e acho que os acessórios sempre são bem vindos para complementar os looks! bjus

    ResponderExcluir
  56. Looks lindos, mas o primeiro eu com certeza usaria

    ResponderExcluir
  57. amei cada um dos looks, são lindos. vou usar como inspiração

    ResponderExcluir
  58. Que lindos, super inspiradores! Eu adorei esse segundo com couro e talz, porque eu prefiro calça :)
    Parabéns, bjos.

    ResponderExcluir