sexta-feira, junho 16, 2017

de de

Unhas Grande e Incríveis

   Sempre me perguntão o que faço para que minhas unhas crescem  rápido e não quebram fácil e hoje tem um post super interessante para quem que unhas incríveis vem conferir!




Bom menina eu sempre tive unhas grandes mas muito frágeis e como toda mulher sempre que elas quebravam eu ficava muito triste por que sou dessas rsrs amo elas é como se fossem minhas filhotinhas, pessoas que me conhece sabe como sou com minhas unhas porém nem sempre esta dando para ta indo ao salão, onde elas tem todo seu tratamento adequado, ai que vem meus cuidado caseiros com elas.




Meninas vocês podem me chama de loucas mais hidrato muito minhas unhas com cremes para as mão e azeite de oliva isso mesmo esse azeite que você tem ai na sua cozinha, vocês não tem ideia de como da vida para nossas unhas, porém o segredinho de faze elas crescerem e pelo menos uma vez na semana da uma passadinha de base temperada, aaah como assim Jessica base temperadas??? rsrs Então meninas o seguinte e esse a base temperada digamos assim uma poção milagrosa, suas unhas vão para de quebrar e vão passa a cresce saudáveis, aqui a baixo vou deixa os segredinhos da base milagrosa.

Ingredientes

1- base incolor
1/2 de um alho
canela em pó
2- cravo amassadinho

Modo de preparo 

amasse o alho e os cravos fazendo eles ficarem bem trituradinhos e coloque dentro da base depois coloque um pouquinho de pó de canela e agite bem, deixe ele apurar por uma semana e depois comesse usar
Tenho certeza que terais bons resultados, espero que tenham gostado.....Beijokas.

                                                                                                    Ate os próximos posts

106 comentários:

  1. Adorei!! Eu preocupo-me imenso com as unhas, e hidratá-las é algo bastante importante, mas não conhecia essa receita! Vou começar a aplicá-la!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei, minhas unhas crescem bem rápido então eu não preciso de dicas mas para quem não cresce é uma dica ótima, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda, as minhas também crescem muito rápido porém são fracas ai aderir esse método.
      Bjos

      Excluir
  3. Olá flor!
    Eu já conhecia essas dicas. Até fiz um post bem parecido haha
    Mas é sempre bom ler novamente ne!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal sua linda, se quiser deixa o link aqui pra min da uma olhadinha...Bjos e aguardo o link!

      Excluir
  4. Que dica legal! Mas para mim não acho que a minha precise crescer rapido, mas pelo oque percebi nessa mistura, é bem parecida com aquela que fortalece também née, se for , vou tentar fazer aqui também! Mas adorei o post, dica super util, parabéens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim linda ela e pra fortalecer as unhas e a estimular o crescimento também...bjos

      Excluir
  5. oi!
    Minhas unhas são muito frágeis e sempre quebram :(
    Adorei a dica :D vou testar.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Minhas unhas também são fraquinhas e demoram a crescer :(
    Já testei essa receita e não ajudou muita coisa, tenho usado as bases verdinhas da colorama pró crescimento e pró fortalecimento e são maravilhosas <3
    Quanto a receita que passou, tome um cuidado: o alho, como qualquer outra coisa natural, com o tempoo vai estragando e pode fazer com que haja uma maior proliferação de bactérias na sua base (o que acaba se tornando ruim). A minha dica é, prepare pouca quantidade de cada vez, assim dá tempo de usar tudo antes do alho começar a ficar escuro e estranho.
    Beijos!
    www.falathai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade concordo com você, porém acho quer ninguém em sua sã consciência ira usa nada estragado rsrs mais agradeço pelo alerta...bjos

      Excluir
  7. minhas unhas são super frágeis, ja tentei de tudo e nada funciona. A melhor coisa ate agora foi uma base fortificante. Confesso que estranhei o uso do alho na receita.. nao deve ficar um cheito mto agradavel nas unhas.. mas obrigada por compartilhar. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As base fortificante são ótimas também, sim o cheio no inicio fica muito forte mais uns 3 dias no máximo o cheiro já vai melhorando ai da pra usa...bjos

      Excluir
  8. Opa, gosto de deixar minhas unhas cumpridas também e sofro qnd elas quebram. Adorei essa dica! Facinho e dá pra fazer rápido em casa. Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade gatinha, você vai ama os resultados...bjos

      Excluir
  9. Eu adoro essas receitinhas !! Já usei por um tempo em minhas unhas e realmente funcionA!

    ResponderExcluir
  10. olá gostei bastante da receita com certeza vou fazer super beijo 😘

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa dica, vou ir lá testar e ver se minhas unhas ficam maravilhosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fica maravilhosa igual você rsrs...bjos

      Excluir
  12. ola gata,amo tudo que seja referente a cuidados e principalmente unhas amei o post,um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum que bom que gostou fico muito feliz em saber...bjos

      Excluir
  13. Olá!
    Você não imagina como eu gostaria de ter unhas como as suas!! São duas coisas que admiro numa mulher, as unhas e os cabelos. Vou seguir as suas dicas e fazer a receita!
    Bjos,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ola, faz sim pode ser que funcione com você também, o projeto das unhas já conseguir estou indo em busca dos cabelos agora rsrs...Bjos

      Excluir
  14. Ter unhas grandes, bonitas e fortes é um desejo de todas as mulheres. Eu acho lindo unhas grandes, as minhas são pequenas. A sua receita é ótima, vai ajudar muito as unhas a crescer, obrigada por compartilhar, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade sim linda unhas e cabelos são sonhos de toda mulher, espero ter ajudado de alguma forma...bjos

      Excluir
  15. ter unhas grandes não é fácil não, mas gostei da receitinha e vou testar por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim querida pode funciona com você também...bjos

      Excluir
  16. mulher eu acho unha grande tao linda mais a minha sempre quebra nao sei porque eu vou testa essa dica sua mais to com um machucado em um dedo sera que nao arde si encostar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim sua linda, acho melhor melhorar antes rsrs pode arder sim...bjos

      Excluir
  17. Amo minhas unhas, não cuido dela tãoooo bem assim, mas faço o máximo, vou adquirir essa dica para elas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por minhas unhas haha essa essa base fez muito bem pra minhas unhas,pode funciona com você também...bjos

      Excluir
  18. Lindas as unhas, as minha infelizmente quebram muito fácil.
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, não gusta nada tenta Guria rsrs...bjos

      Excluir
  19. Suas unhas são lindas, uma vez eu já tinha lido algo a respeito dessa receita. Nossa deu um resultado incrível em você né ? Adorei! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda, sim sim o resultado foi maravilhoso rsrs...bjos

      Excluir
  20. As unhas não ficam com o cheirinho de alho não??
    Quero muito um fortalecedor para minhas unhas que pararam de crescer há algum tempo e quero testar essa receitinha...
    Me responde aí flor, bjuus Lét

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você usar no mesmo dia que fizer a mistura vai fica com o cheirinho sim, mais se você fizer e só usar com uns 3 dias depois não vai ficar não...bjos

      Excluir
  21. Oi , eu já ouvi fala isso, só eu preciso compra uma esmalte..
    Que raiva minha unha só fraca...
    Adorei sua resenha.. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, as minhas também eram muito fraca rsrs bjos

      Excluir
  22. Esse post é demais, também tenho as minhas unhas super graças é preciso de algo que as fortaleça. Vou experimentar, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Eu já tinha ouvido falar dessa mistura mas nunca tinha testado !
    Confesso que achava que não funcionava... já tive as unhas grandes nas ultimamente elas não crescem muito !
    Acho que vou testar pra ver !
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em min o resultado foi maravilhoso, testa sim depois conta com foi em você...bjos

      Excluir
  24. Já conhecia mas nunca testei...Vou tentar e depois conto o resultado. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  25. Eita! Que ótima dica! mas me diz pelo amor como q faz pra parar de roer? hahaha as minhas vivem o cotoquinho, afff :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha a base e ótima ate por que ela vai conter o gosto do alho que você não se agrada do gosto e vai ate para de roer as unhas...bjos

      Excluir
  26. Unhas lindas, quem me dera conseguir deixar as minhas assim! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta gata, quem sabe sai um resultado bom ai também...bjos

      Excluir
  27. Já ouvi maravilhas dessa receitinha, suas unhas estão realmente lindas, parabéns.
    Vou fazer essa base e volto para te contar os resultados.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, volta sim quero saber seus resultados...bjos

      Excluir
  28. Eu tenho que testar algo pq as minhas unhas tão quebrando tanto que da medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me aconteceu isso antes e me dava uma tristeza, testa a base e depois conta os resultados...bjos

      Excluir
  29. Oi! Minha mãe adora essa receita e as unhas dela ficaram perfeitas de lindas e saudáveis.
    Beijos 😘

    Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo sabe que sua mãe gosta da receitinha rsrs bjos

      Excluir
  30. Suas unhas estão lindas, que bom conseguiu fazer com que elas não quebrassem mais, eu uso óleo de coco nas minhas, essa base com alho é tudo de bom mesmo, minha irmã usava e a unha dela não quebrava por nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda, o óleo de coco faz milagres, uso muito no cabelo rsrs que bom saber quer sua irmã já usou e gostou... bjos

      Excluir
  31. Realmente incríveis, lindas até nos detalhes, arrasou (ainda aprendo a fazer uma igual)

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor rsrs gostou? aprende sim..bjos

      Excluir
  32. Acho lindo unhas compridas, amei suas dicas.
    Parabéns suas unhas são maravilhosas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Obrigada sua linda...bjos

      Excluir
  33. Oi,
    Vou anotar essa receita e fazer. Minhas unhas são super quebradiças. Vamos ver se agora dá certo. Gostei muito das suas unhas, mas para mim eu não quero assim tão grande.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, faz sim pode da certo em você também, pode deixa elas mais curtas porém com saúde né?
      Bjos

      Excluir
  34. Amei seu post,meu sonho é ter uma unha grande mais infelizmente não tenho crescer e quebra descascar até faço umas receitinhas aqui outra ali da certo sim,mais não sei porque comigo isso acontece já fiz essa sua receita deu certo mais não adianta acaba sempre quebrando não sei se é o olho grande dos outros rsrs,mais essa dica é ótima um beijo.
    http://alzineterodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa linda que trágico, mais fiquei feliz em ter você aqui no meu cantinho...bjos

      Excluir
  35. Nossa! Essa diva é nova para mim, mas pelas suas unhas, o resultado realmente funciona. Eu amo unhas cumpridas, mas eu sempre roí as unhas, desde criança, então só consigo deixar elas grandes por curtos períodos. Beijão, amei a dica.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor...tenta deixa suas unhas compridas fica lindas rsrs bjos

      Excluir
  36. Já vi essa receitinha e dizem que ótima, estou querendo fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela pra min foi muito boa mesmo rsrs testa quem sabe da certo em você também...bjos

      Excluir
  37. Oi, adorei conhecer seu canal com certeza voltarei muitas vezes...
    Acho super lindas unhas grandes mais a minha dá um trabalhão pra crescer.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh seja muito bem vida sua linda, realmente fica lindas mesmo, testa ai quem sabe da certo em você também...bjos

      Excluir
  38. Vou com toda certeza testar isso, porque as minhas unhas são muito fraquinhas, quebram a toa ... Amei a dica!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim linda depois conta os resultados...bjos

      Excluir
  39. As minhas unhas também são frágeis, mas ao contrário de você eu fiz o alongamento para deixá-las maiores, porém quando retirar vou seguir suas dicas para fortalece-las. Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O alongamento fica muito lindo,faz sim flor...Bjos

      Excluir
  40. Suas unhas são lindas. Amo essas recomendações de base para crescimento, e em breve vou testar a sua.
    Beijos

    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  41. Minhas unhas também me dão dor de cabeça, por serem tão frágeis! Elas quebram demais. Amei a dica!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  42. Dica maravilhosa vou fazer essa semana minhas unhas quebraram todas fiquei triste pois ja estavam enormes.

    ResponderExcluir
  43. Alho é bom para tudo e mais um pouco...cabelo,unhas,tempero...o cheiro deve ser a parte mais desagradável né? Sucesso bjs

    ResponderExcluir
  44. Oiee!!

    Não conhecia as dicas, mas talvez use. Comecei a cuidar recentemente das minhas unhas, então quem sabe?

    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Olha como é bom aprender né
    vou fazer para testar.
    adorei bjs

    ResponderExcluir
  46. Amei, com certeza vou fazer pois parei de roer as unhas e tá crescendo cada vez mais hahah <3

    ResponderExcluir
  47. Que dica bacana! Minhas unhas estão um pouco fracas, vou seguir a sua receitinha, já ouvi falar que o cravo é bom para as unhas. Obrigada pela dica, bjs.

    ResponderExcluir
  48. uma vez testei a receita, mas achei que não ajudou muito minhas unhas que são extremamente frágeis, mas irei tentar novamente! Beijos e sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  49. Ótima dica! Tenho certeza que irá ajudar muita gente. Minhas unhas não estão do jeito que eu gostaria. Acho que vou testar!
    Beijos!
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  50. vc tá de brincadeiraaa que base temperada ajuda assim? to besta...vou tentar, mesmo pq é facinho de preparar,né? depois te conto o que achei!
    beijosss

    ResponderExcluir
  51. Preciso disso na minha vida! Minha unha não cresce.. e é super fininha. Vou experimentar! Obrigada pela dica! Beijinhos

    ResponderExcluir
  52. Olá! É muito bom estarmos sempre cuidando das unhas e usando produtos que evitem que lasquem facilmente. Gostei bastante da dica, vale a pena testar, bjooo

    ResponderExcluir
  53. Minhas unhas são bem fraquinhas e como você disse, sempre acabam quebrando. Adorei essa dica e vou testar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Já anotando a receitinha! Estava passando uma base de crescimento, mas minhas unhas são tão mas tão fracas que não adiantou nada continuaram quebrando! Vou testar essa.

    ResponderExcluir
  55. Nossa, eu amei a dica! Vou tentar fazer aqui porque minhas unhas são muito fraquinhas, quase não crescem! Espero que de certo pra mim tbm.

    ResponderExcluir
  56. Com certeza vou fazer. Minhas unhas são fracas e demora muito a crescer. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  57. Adorei o post, pois tenho problema de unhas fracas e, por isso, acabo não deixando crescer muito. Vou testar para ver se aprova para mim.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  58. que lindas jaquetas realmente nesse frio elas vaõ bombar e fazer maior sucesso adorei todas bjus 😘

    ResponderExcluir
  59. Minha unha é grande como a sua e antigamente eu tinha todo um cuidado, hoje nem tempo pra pintar eu consigo hahaahah Minha mãe que tem problema com a unha ser fina e demorar pra crescer e usa essa mistura, ela é ótima <3
    Sempre bom ler um post com dicas assim :)

    ResponderExcluir
  60. Estava precisando demais de uma receita assim flor <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  61. Adoooooro unhas grandes, gostei muito da receitinha, super vou usar pra manter as minhas. Beinao linda

    ResponderExcluir
  62. Suas unhas são incríveis flor. Amei a receita. Minhas unhas estão quebrando muito então com certeza começarei a usar sua dica.

    Beijos

    http://monasecretsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir